dinsdag 24 januari 2012

O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir os sentimentos de ninguém.Amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
- VF.Não se engane com sorrisos, os falsos também sabem sorrir.
- VF.Não suporto falsidade e mentira. A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
- VF.O sorriso é a melhor arma contra a razão e a lágrima a pior arma contra o coração.
- VFPalavras machucam. Silêncio destrói.
- VFPosso até correr em direção ao desconhecido, mas tenho certeza que nunca estarei sozinha.
- VF.Quer dizer que lutar pela própria felicidade é ser egoísta? Pois então que me chamem de egoísta, eu quero é ser feliz.
- VF.Se você acha que ama duas pessoas, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
- VF.Sou o tipo de pessoa que vê beleza nas coisas mais simples e felicidade nas coisas mais bobas.
- VF.
A dor faz as pessoas amadurecerem, não o tempo.
- VF.
Enquanto eu não tomo coragem pra ir atrás dos meus sonhos; fico aqui, afogado em minhas ilusões.
- VF.

Geen opmerkingen:

Een reactie posten